
Não, não te faço promessas,mas farei o melhor que eu puder.
...e se Tu fores comigo, eu voltarei com a resposta certa.
...e se fores comigo, eu conseguirei atingir minha meta.
...e se fores comigo, livre eu serei de todas as setas.
Não posso fazer promessas, não conheço ao certo minhas in-clinações.
...e se fores comigo, não errarei a direção.
...e se fores comigo, em paz seguirá o meu coração.
...e se fores comigo, eu cantarei aquela canção.
...e se fores comigo, Senhor, tão somente se fores comigo, descansarei então.
O Senhor vem comigo?
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário