sábado, 2 de julho de 2011

Súplica





...e eu despido fico diante de ti para que
as vestes da tua graça possam vestir-me.
Não me escondo.
Sou escombros de um prédio que seguia
em construção.

Me agarro em ti.
Me seguro em ti.

Senhor, Deus dos des-graçados,
és a graça que me faz sonhar.



Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário