
...e eu despido fico diante de ti para que
as vestes da tua graça possam vestir-me.
Não me escondo.
Sou escombros de um prédio que seguia
em construção.
Me agarro em ti.
Me seguro em ti.
Senhor, Deus dos des-graçados,
és a graça que me faz sonhar.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário