
Não.
Não ousarei em Ti pedir nada.
Não quero nada de Ti.
Não posso pedir nada a Ti.
Não tenho o direito de Ti pedir nada.
Sou Sol entre nuvens.
Sou um peixe no meio de um cardume.
Sou faca.
Sou gume.
Sou nada.
Sou cchorrinho que apenas grune.
Não posso Ti pedir nada.
Sou espelho que reflete meus erros.
Sou menino des-obdiente de caminhos in-certos.
Sou bagaço.
Sou frangalhos.
Sou a parte quebrada do galho.
Não Ti pedirei nada.
Não quero nada de Ti.
Quero a Ti, somente ...
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário