quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vem Pra Mim Senhor






Vem pra mim, Senhor:
...e eu serei pra ti uma árvore frutífera.
...e Ti farei escudo da minha vida.

Vem pra mim, Senhor:
...e não temerei o mal e a morte.
Contigo eu sigo rumo ao Norte: o Norte que Tu me indicar.

Vem pra mim, Senhor:
...e subirei a montanha.
...e fincarei a tua bandeira para que os homens dessa nação desordeira saiba, que Tu és Deus!





Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário