domingo, 3 de julho de 2011

Pôr do Sol


Deus é logo alí...
Por trás do Pôr do Sol.
É suave...
É manso...
É palpável...
É encanto...

Não sei como agradar-te, Senhor: Perdoa-me a falta de jeito emminhas palavras, mas todas as palavras que eu poderia encontrar para contigo falar, elas não diriam o quanto sinto de bom, em saber que pertenço a Ti.

Eu sei que Te encontro.
Eu sei que as vezes me escondo.
Eu sei que as vezes não Te conto.

...coisa de criança que brinca de futebol com o pai.

Deus, o Senhor esta logo alí...
Logo aqui...
Logo aí...
Onde os meus olhos sempre Te veem...
...e o lugar do nosso encontro esta in-tacto.





Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário