"Senhor, não te quero apenas porque Tu és Deus.
Não te quero porque podes abençoar-me.Não te quero porque podes fazer-me feliz.
Não te quero porque podes fazer-me rico da noite para o dia.
Não te quero porque podes levar-me ào céu.
Não!
Te quero porque em Ti sinto-me in-teiro.
Jorgiano

...sem limitações porque inteiro é inteiro,é "todo" que nos embriaga e nos torna melhores do que somos!!!
ResponderExcluir