Eu não grito...
Apenas sussurro o teu nome e isso me é alento.
Apenas canto, não in-vento.
Sou pássaro, chuva, sol...sou tempo.
Te pergunto e Tu me respondes.
A Ti clamo e Tu me escondes.
...se quero caminhar Tu me dizes por onde.
Eu tenho sede e Tu é a fonte.
Não, não temo o perigo.
Pra quem não sabe, eu tenho um abrigo.
Posso até sofrer riscos, mas Ele é o braço que sustenta esta carcaça frágil!
Jesus!
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário