quarta-feira, 15 de junho de 2011

Curvas




...e na curva turva da estrada
chamada vida, Senhor Tu és
meu guia. Asssim minha sinuosa
caminhada vai bem quando vou
mais além me sinto carregado por
tuas mãos.

...Apenas vou seguindo, desviando-me
das pedras pontiagudas que encontro nas
ruas e se porventura num discuido meu
em uma pedra eu pisar e meus pés vier
a chorar, enxugarei minhas lágrimas no
teu manto Sagrado sabendo que o esforço
que agora faço, ecoará no destino futuro.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário