quarta-feira, 8 de junho de 2011

ÉS ...






"És o Riacho que inundas meu ser frágil e sujo.
És a gota dágua que mata a minha sede, no mais profundo.
És a beleza das cores, raio de Sol iluminando tudo.
És a força que seguras o meu "eu" in-domável.
És a voz que me desperta no meu sono demorado.
És o sussurro que acalma o vento dos meus caminhos atribulados.
És o conselho que me levas a atravessar a ponte.
És o aqui e o aonde.
És Fonte!

És meu Deus.
És meu Pai.
És o refúgio onde meu ser se esconde".







Jorgiano

Um comentário:

  1. ...debaixo de suas asas e descansamos mansamente.
    É assim que nos sentimos ao lado do Pai.
    Boa boa, muito boa 'Mon Cher' !!!

    ResponderExcluir