domingo, 12 de junho de 2011

Refúgio






Senhor...
Deus que aos meus olhos da luz para que eu veja.
...que à minha pele dá sensibilidade para que eu perceba.
...que à minha vontade da necessidade para que eu queira.
...que à minha fé dá certeza para que eu creia.

Deus...
Meu Deus!
Me acode o coração.
Me segura na tua mão.
Me ajuda na estrada e no chão.

Deus...
Senhor!
Quando as tempestades apontarem no horizonte
leva-me para o teu Monte onde eu possa me abrigar.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário