...Sussurro o Nome DEle.
...e quando sussurramos o Nome DEle, Ele nos responde com poesia.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Não Me In-porto
...e largo-me em Teus braços,
não me
in
-porto com o acaso:
Não me pré-ocupo com o que virá
se o que eu tenho "É".
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário