terça-feira, 14 de junho de 2011

Não Me In-porto





...e largo-me em Teus braços,
não me in-porto com o acaso:
Não me pré-ocupo com o que virá
se o que eu tenho "É".







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário