sexta-feira, 10 de junho de 2011

Em Ti






"Senhor, não te quero apenas porque Tu és Deus.
Não te quero porque podes abençoar-me.
Não te quero porque podes  fazer-me feliz.
Não te quero porque podes  fazer-me rico da noite para o dia.
Não te quero porque podes levar-me ào céu.

Não!

Te quero porque em Ti  sinto-me in-teiro.







Jorgiano

Um comentário:

  1. ...sem limitações porque inteiro é inteiro,é "todo" que nos embriaga e nos torna melhores do que somos!!!

    ResponderExcluir