terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nada Mais.





...teu colo.
Me achego de mansinho, peço apenas o teu carinho, nada mais.
Me acolho no teu peito.
Me resguardo no cantinho do teu seio, nada mais.
Me debruço sobre as tuas mãos, peço que conduzas meu coração, nada mais.
...ainda sou um menino, inquieto, traquino, me escuta só um pouquinho, nada mais.

...teu colo.
Dormir...

Nada mais.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário