terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Deus Disse-me Em Um Olhar...





Te pedi tantas vezes para responder-me e Tu te calas.
...sabes quando falar, mas eu não sei quando não devo pedir.

Senhor...

Ensina-me a ver...
...sentir.
Perceber.

Pedi tanto a Ti que venheces visitar-me, mas não notei nada de tão especial.
...sabes mostrar-te nas coisas insignificantes, mas eu só sei andar atrás de significados.

Senhor...
Ensina-me a ser...


Hoje, quando andava envolto aos meus pensamentos
vi nos olhos de uma linda senhora o Deus que tanto
procurei nos sonhos.

Obrigado, Senhor, por mostrar-me o quão inutil sou e o quanto os teus olhos me amam.





Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário