segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dialogando...






...soube que gostas de conversar com gente que tu encontras pelo caminho.
...gente sem caminho.
...a caminho.

Eu soube que tu consegues extrair das pessoas coisas que elas não conseguem falar.
...outro dia me disseram.

Conversas com gente cujo coração esta ferido. É verdade?
...coração quebrado.
Eu soube.

...é.

Respondeu-me a voz por trás do verso.

Então, Senhor, puxarei duas cadeiras: uma para mim e outra para ti, pois temos muito o que conversar.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário