quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Erros




Erros...
Meus erros.
Erros que cometi.
Erros que cometo.
Erros que posso cometer.
...muitos dos meus erros, me levaram até a Ti, Senhor!

...e se fosse para chegar até a Ti, mesmo in-consciente-mente, erraria tudo de novo.

...sem ter como explicar, Senhor, te amo.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário