...sou fragmento que o tempo vai devorando, mas sou teu, Senhor.
Sou caminho reto, as vezes me perco na estrada, mas sou teu, Senhor.
...sou sorriso que bebe a lágrima, mas sou teu, Senhor.
Menino teimoso.
...pouco manhoso.
...rosto.
Me olho no espelho.
me vejo pelo avesso.
Me cubro (...) tenho medo.
Mas sou teu, Senhor.
Se a qualquer momento eu falhar.
...meus pés não aguentar.
Se algum fantasma me atacar...
Se o chão se abrir...
Se eu não mais, aqui sorrir.
...se aquela linda canção eu ouvi.
...saberei.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário