segunda-feira, 27 de agosto de 2012

...do Senhor.


 


 ...sou fragmento que o tempo vai devorando, mas sou teu, Senhor.
Sou caminho reto, as vezes me perco na estrada, mas sou teu, Senhor.
...sou sorriso que bebe a lágrima, mas sou teu, Senhor.
Menino teimoso.
...pouco manhoso.
...rosto.

Me olho no espelho.
me vejo pelo avesso.
Me cubro (...) tenho medo.

Mas sou teu, Senhor.

Se a qualquer momento eu falhar.
...meus pés não aguentar.
Se algum fantasma me atacar...

Se o chão se abrir...
Se eu não mais, aqui sorrir.
...se aquela linda canção eu ouvi.

...saberei.







Jorgiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário