Livrai-me, Senhor...
de na curva, derrapar.
De no laço,me engodar.
...de em algum momento, deixar de orar.
De Ti, me afastar.
Livrai-me, Senhor...
De no deserto, perecer.
...de tua face, não mais ver.
De meus pecados, não reconhecer.
De párar no tempo: não mais crescer.
Livrai-me, Senhor...
Da incredulidade que é visita in-comoda.
De no errar, passar da conta.
Das amizades, que só aprontam.
...do Diabo que me ronda.
Da tristeza que me corta.
Livrai-me, Senhor...
De viver só pelo avesso.
...de viver sem beijo.
Livrai-me, Senhor...
De mim mesmo, mesmo quando eu não quizer livramento.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário