terça-feira, 20 de março de 2012

Ao Deus que Amo






...e dos fios radiosos do Sol fiz papel
para escrever a minha oração.

...de sua cor fiz minhas palavras.
De sua extensão fiz a minha declaração de amor à Ti.
De seu calor fiz a minha poesia.

Dedico a Ti.

Dedico a Ti o que sou e o que não sou.
Dedico a Ti meu canto, meu in-canto (...) meus des-encantos.
Dedico a Ti meu sorriso, minha lágrima (...) meu beijo.

Amo-te hoje, como aquele menino que nasceu ontem.

Minha inocência está debaixo do teu olhar.







Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário