sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se ...






Senhor, se a minha razão em Ti não cresse ...
Se minha Fé em Ti não cresse ...

Meu corpo creria ...
Meu existir gritaria ...

Tu Existes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário