...Sussurro o Nome DEle.
...e quando sussurramos o Nome DEle, Ele nos responde com poesia.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Se ...
Senhor, se a minha razão em Ti não cresse ...
Se minha Fé em Ti não cresse ...
Meu corpo creria ...
Meu existir gritaria ...
Tu Existes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário