quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus da MInha VIda ...







Quero que da canção que os meus lábios
cantam toda manhã, Tu sejas o verso primeiro
pois és o primeiro das primeiras coisas, nas
primeiras horas do dia.

Que das palavras que meus lábios ensaiam toda
manhã para falar contigo, seja, mesmo que em
silencio, a palavra que traz a tua calma tranquilidade
até a mim.

Que, no dia que vai aproximando-se, Tu venhas
conduzir-me ao lugar em que Tu estejas, mesmo
que a minha vontade, lá não queira estar.





Jorgiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário