Quero que da canção que os meus lábios
cantam toda manhã, Tu sejas o verso primeiro
pois és o primeiro das primeiras coisas, nas
primeiras horas do dia.
Que das palavras que meus lábios ensaiam toda
manhã para falar contigo, seja, mesmo que em
silencio, a palavra que traz a tua calma tranquilidade
até a mim.
Que, no dia que vai aproximando-se, Tu venhas
conduzir-me ao lugar em que Tu estejas, mesmo
que a minha vontade, lá não queira estar.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário