Dai-me Graça.
Que eu não me esquive da dor e cauterize a minha consciência.
Que eu não esqueça quem eu sou e me renda, mas que eu vença.
Que eu esfrie, com oração, a minha pele que esquenta.
Que meu olhar seja manso.
Que meu ódio seja manco.
Que minha fúria se enternure.
Que teu amor em mim, grude.
Que o caminho por onde eu ande brote flores.
...livra-me dos rancores.
Que eu saiba, na medida certa, o passo para frente e não esqueça do passo para trás sempre que precisar.
Que eu tenha tudo que vire nada se a vaidade em mim se assanhar.
Dai-me Graça.
Eu prefiro ter o vazio, do que o nada.
Jorgiano

Nenhum comentário:
Postar um comentário