...Sussurro o Nome DEle.
...e quando sussurramos o Nome DEle, Ele nos responde com poesia.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Em Fervente Oração
...as vezes penso que me roubam as palavras.
As vezes elas fogem!
Mas as vezes, sou eu mesmo que as não tenho.
Que meu silêncio (alma revolta como mar resacado) de alguma forma, que eu não sei como, fale.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário