domingo, 23 de junho de 2013

Oãoçaro


 



Não sou contra o Céu, Senhor.
Não sou contra a terra.
...nem contra anjos ou demônios.

Sou contra a minha natureza que me bate na face todos os dias.

Meus olhos!
Por onde andam meus olhos bifurcos?!

-conduzi-os a Ti.
...em Ti.

Sou estrada que esburacou.
Sou barro, poeira que o vento levou.

...parado no meio da estrada.
Na estrada que meu coração me enganou.

Senhor, não peço-te nada (...)
Mas no nada que não ti peço, ouça-me.





Jorgiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário