...Sussurro o Nome DEle.
...e quando sussurramos o Nome DEle, Ele nos responde com poesia.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Grato.
Não tenho nada a pedir.
...agradeço-te.
...e no meu agredcimento está o meu pedido.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário