
Já faz alguns anos que tento aproximar-me de Ti e cada
vez que tento, percebo o misterio que és...
Mas Tu atingiu meu coração com teus raios de amor e
desde então só penso em conhecer-te.
Guia-me, Senhor...
Mostra-me a tua sala.
Mostra-me o teu lugar de delícias.
Senhor, continuo minha caminhada em direção a Ti até
que um dia, que o Senhor sabe qual é, possamos sentar
a mesa e tomar café juntos ao lado daquela manhã que
só existe no lugar do teu amor.
Jorgiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário